Concurso “Canta Servidor” 2019 encerra inscrições nesta sexta-feira

Por: Maria Clarke (Programa de Estágio) - Supervisão de Neide Barbosa

Terminam nesta sexta-feira (23), as inscrições para a terceira edição do “Canta Servidor”, evento organizado pela Secretaria de Recursos Humanos (Serh), por meio da Comissão de Endomarketing, com o objetivo de revelar novos talentos, valorizar, integrar e promover bem-estar aos servidores públicos da Prefeitura de Sorocaba que gostam de cantar. As inscrições podem ser feitas até as 17h, no link https://tinyurl.com/yyfrxkga. O evento será realizado em parceria com as Secretarias de Cultura (Secult) e de Comunicação e Eventos (Secom) e os candidatos vão concorrer a prêmios.

Podem participar do Canta Servidor os funcionários ativos da Prefeitura, Urbes – Trânsito e Transporte, Saee-Sorocaba, Funserv, Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS) e Câmara Municipal de Sorocaba.

O concurso incentiva a participação de servidores públicos municipais que gostam de cantar, sem a necessidade de possuírem conhecimentos técnicos e/ou experiências profissionais. Qualquer servidor pode participar, seja aquele que canta em karaokê, em igrejas, entre amigos e assim por diante. “A ideia é que todos se divirtam e tenham bons momentos fazendo algo que gostam”: ‘“quem canta, seus males espanta!’”, destaca Jéssica Palma, da Comissão de Endomarketing.

As audições acontecem nos dias 9 e 10 de setembro, no Salão de Vidro, localizado no piso térreo do Paço Municipal. Já a primeira eliminatória, está marcada para o dia 1º de Outubro, no Auditório do Instituto Histórico, Geográfico e Genealógico de Sorocaba (IHGGS), localizado na Vila Hortência. A final será no dia 23 de outubro, no Teatro Municipal Teotônio Vilela (TMTV), localizado no Alto da Boa Vista.

Revelando Talentos

Além da confraternização entre os servidores, o Canta Servidor tem revelado talentos. No ano passado, por exemplo, a vencedora da segunda edição foi Allyne Moura, funcionária do Procon-Sorocaba, que conquistou a vitória interpretando a música “Como Nossos Pais”, de Belchior, gravada por Elis Regina.

Allyne também foi a primeira funcionária pública a ser convidada pela prefeitura para cantar o Hino de Sorocaba, no dia 15 de agosto do ano passado, durante as comemorações do aniversário da cidade. Este ano, Allyne foi novamente convidada a participar do Ato Cívico.

Por Maria Clarke (Programa de Estágio)

Tags: