Definidos finalistas da Taça Baltazar Fernandes  

Por: Roberto Menna – trmenna@sorocaba.sp.gov.br

Foto: Assis Cavalcante

As segundas partidas de semifinal da Taça Baltazar Fernandes, realizadas neste domingo (14), definiram os finalistas da terceira divisão do futebol varzeano de Sorocaba, que seguem na competição rumo ao título de 2016.

No estádio municipal “Walter Ribeiro” (CIC), o AC Torres garantiu uma das vagas vencendo por 2 a 1 o Colorado FC. A vitória simples garantia a equipe na final, uma vez que o primeiro jogo entre os times foi de empate sem gols.

Na outra partida, realizada no estádio “Rui Costa Rodrigues” (Estrada), os nervos da torcida foram testados após a Associação Sport Sorocaba ganhar do Boca Madella por 3 a 2 no tempo regulamentar. O resultado agregado na partida anterior levou as equipes para cobrança de penalidades e o Sport converteu todas. Pelo placar de 5 a 3, o clube confirmou o ingresso no jogo final.

Com as equipes definidas, a Secretaria de Esporte e Lazer (Semes) agendou o confronto final da Taça Baltazar Fernandes para o próximo domingo (21), às 10h, no CIC. Porém, o local da partida pela disputa do terceiro lugar, entre Colorado e Boca Madella, ainda está definido.

Tags:, ,