Endereço: http://agencia.sorocaba.sp.gov.br/engenheiro-agronomo-da-fpf-faz-vistoria-no-cic/
Acessado em: 21/02/2024 - 15h38

Engenheiro agrônomo da FPF faz vistoria no CIC

Por: Roberto Menna – trmenna@sorocaba.sp.gov.br

Foto: Emerson Ferraz - eferraz@sorocaba.sp.gov.br

O engenheiro agrônomo José Coutinho, credenciado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), esteve nesta quarta-feira (3) realizando nova vistoria no gramado do Estádio Municipal “Walter Ribeiro”, o CIC.

Acompanhado dos secretários Francisco Moko Yabiku (Esporte e Lazer) e Edsom Ortega (Planejamento), Coutinho avaliou como positiva a situação do gramado. “Houve muita evolução e acredito que logo o campo estará apto”, disse.

O laudo oficial, contudo, será anunciado através de comunicado da própria Federação Paulista, baseado nas informações levantadas pelo engenheiro, provavelmente nesta quinta-feira (4). O anúncio trará a data em que o estádio estará liberado para receber as partidas do São Bento e Atlético de Sorocaba, válidas pelo Campeonato Paulista das séries A1 e A2, respectivamente.

Sobre o serviço

O proprietário da empresa Big Esportes, Ênio Sicchiero Junior, que realizou o serviço, também acompanhou a vistoria no CIC e garantiu que o campo já teria condições de uso. “O gramado está regularizado. O trabalho feito para a grama se desenvolver se deu em tempo recorde, ainda que na primeira semana em que foi liberado o serviço pela prefeitura, a chuva torrencial que caiu na cidade tenha atrasado o início do processo”, disse.