FSS inicia projeto “Natal Dourado” nesta quinta-feira

Por: Tânia Franco - ttferreira@sorocaba.sp.gov.br

Mais de 800 crianças participam nesta quinta-feira (1), no Teatro Municipal “Teotônio Vilela” (TMTV), da primeira festa do “Natal Dourado e Magia”. Projeto do Fundo Social de Solidariedade de Sorocaba (FSS), neste ano vai beneficiar 5 mil assistidos por entidades do município, incluindo a Fundação Casa, até o dia 19 de dezembro.

Com o apoio da Fundação Toyota e do Banco Bradesco, que destinou recursos da Corrida da Longevidade, a garotada receberá livros de presente e será brindada com apresentações musicais e de contação de histórias. Um lanche montado com o apoio da Pipocas Clac e Trio garante a energia para curtir a festa.

No TMTV, as crianças vão se divertir com a Cia Tempo de Brincar, convidada a alegrar os pequenos nas quatro edições marcadas para o local.

Neste primeiro dia, pela manhã, participam o C.E. Elizabeth Milko; a Coeso; a Casa Bela; Vale da Bênção; o CIM Mulher, a Afissore e Amor em Cristo. Na parte da tarde, é a vez de a ASCA;  Fundação Melanie Klein,  a LBV (06 a 12 anos) e o Projeto Buscando a Paz ocuparem o espaço do teatro. Na sexta, outras seis instituições filantrópicas participam da celebração natalina no TMTV, também em solenidades pela manhã e à tarde.

Tags:,