FSS realiza entrega de mais 1.600 litros de leite

Por: Secom Sorocaba

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) realizou, na última quarta-feira (10), a entrega de mais 1.600 litros de leite a 12 entidades beneficentes de Sorocaba.
Por meio de arrecadações feitas no Teatro Municipal Teotônio Vilela (TMTV), as doações feitas pelo projeto Dança Ação, somaram os litros necessários para colaborar com as necessidades de várias instituições municipais.
Na oportunidade, o destaque especial foi para o Grupo de Pesquisa e Apoio ao Câncer Infantil – Gpaci, que foi contemplado com 500 litros de leite. Esse foi um pedido especial da Presidente do FSS e primeira-dama de Sorocaba, Lilian Crespo, que se preocupa com as especificidades das crianças internadas na entidade – que, por estarem em processo de quimioterapia, algumas dietas são líquidas, aumentando a necessidade do produto.
As outras entidades contempladas foram: Ação Comunitária do Inhayba, o Banco de Alimentos de Sorocaba, a Casa das Mães e das Crianças da Sba, o Projeto Integrar, a Amas, a Obra do Berço, o Centro Comunitário Padre Luiz Scrosoppi, a Acap, a Cefas, a Pastoral do Menor e a Afissore.

Tags: