Fundo Social entrega doações para bazar beneficente da Amde

Por: Secom

Foto: Carol Magoga

Na manhã desta terça-feira (19), o Fundo Social de Solidariedade de Sorocaba (FSS) visitou a Associação Amigos dos Deficientes (Amde), no Jardim Zulmira, em Sorocaba.

Segundo a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Sorocaba, Lilian Crespo, é através de ações como essa que o Fundo atua como facilitador entre a comunidade e as instituições públicas, privadas e o terceiro setor; articulando ações sociais voltadas à família, à criança e ao adolescente, ao deficiente, ao idoso e à mulher.

Na ocasião, foram doados 242 itens para serem comercializados no bazar que a Instituição realizará no dia 8 de março pelas mães das crianças e adolescentes que são assistidas pela Amde.

A Associação Amigos dos Deficientes (Amde) é uma entidade filantrópica que atende 28 pessoas com Transtorno Espectro Autista (TEA), oferecendo atendimento interdisciplinar e especializado para crianças, adolescentes e adultos com TEA, de forma gratuita com programas visando o desenvolvimento de habilidades para torná-los independentes, melhorando a qualidade de vida dos pacientes e familiares, favorecendo assim interação social.

Para aqueles que quiserem também fazer doações à entidade, a Amde fica localizada na Rua Rosa Maria de Oliveira, nº 343, no Jardim Zulmira. Telefone para contato: (15) 3211-1955.

Muito Mais por Sorocaba!

Fotos: http://agencia.sorocaba.sp.gov.br/galeria/entrega-de-doacoes-amde/

Tags: