Endereço: http://agencia.sorocaba.sp.gov.br/gcm-detem-homem-acusado-de-furto-a-residencia/
Acessado em: 19/05/2024 - 05h52

GCM detém homem acusado de furto a residência

Por: Sesdec/Secom

A ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) foi acionada através do Centro de Operações Especiais e Inteligência, na manhã desta terça-feira (17), para atender uma ocorrência de furto à residência. A informação era que a mulher com a sua filha se trancaram no quarto e que o suspeito do furto já tinha foragido.

Em patrulhamento próximo da residência, a ROMU abordou C.P.S. de 35 anos, que possui passagens por furto e tráfico de drogas. Em meio ao material reciclado que o suspeito carregava, foram localizados uma caixa com vidro de perfume Azzaro e um par de tênis.

O suspeito admitiu o furto e disse ter entrado na casa pulando o muro, usando um pedaço de madeira como apoio. Os guardas fizeram contato com a vítima que reconheceu seus pertences, bem como um par de rodas de bicicleta aro 26 de alumínio com pneus.

Diante dos fatos, o indiciado e os objetos foram conduzidos ao Plantão Policial Norte onde, após apreciação da autoridade policial, C.P.S. foi autuado em flagrante por furto qualificado, ficando à disposição da Justiça.