Endereço: http://agencia.sorocaba.sp.gov.br/guarda-civil-detem-dois-homens-por-trafico-no-bairro-nova-sorocaba/
Acessado em: 19/05/2024 - 04h25

Guarda Civil detém dois homens por tráfico no bairro Nova Sorocaba

Por: GCM - Secom

Na noite desta última quarta-feira (01), uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal – ROMU realizava patrulhamento pelo bairro Nova Sorocaba, momento que deteve dois indivíduos com drogas.
O fato ocorreu com base em informações dos policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes – DISE de Sorocaba que, havia um indivíduo conhecido pela alcunha de Paraná, o qual utilizava de um veículo VW Gol prata para distribuição de drogas em alguns pontos do bairro Nova Sorocaba e Vila Carol, e que costumeiramente estacionava em ruas escuras dos referidos bairros.

A equipe quando em patrulhamento no referido bairro, notou um veículo com características parecidas, estacionado na rua Francisco Bueno de Camargo, momento que o passageiro do carro P.H.S. 21 anos, saia com uma mochila na mão, e ao ver a viatura, retornou rapidamente para dentro, sendo então abordado.

Dentro do carro estava o condutor F.O.C. 26 anos, “Paraná”, com uma sacola no colo, contendo 1041 porções cocaína e 312 porções de crack. Com o passageiro, em sua mochila, havia 530 porções de cocaína, 218 porções de crack, 777 porções de maconha, 2 balanças de precisão e R$390,00 reais.

Indagados, P.H.S. disse que entrou no carro pra pegar as drogas e revender na Vila Carol, Paraná apenas informou que era o responsável pela distribuições das drogas.

Desta forma, ambos foram conduzidos ao Plantão Policial Norte, onde foram autuados em flagrante por Tráfico de Drogas e recolhidos ao Sistema Prisional e o veículo recolhido ao Pátio.

 

Muito Mais por Sorocaba!