Endereço: http://agencia.sorocaba.sp.gov.br/guarda-civil-prende-gerentes-do-trafico-na-regiao-oeste-de-sorocaba/
Acessado em: 19/05/2024 - 04h40

Guarda Civil prende gerentes do tráfico na Região Oeste de Sorocaba

Por: Secom - GCM

Na noite desta terça-feira (23), uma equipe noturna da Ronda Ostensiva Municipal – ROMU realizava patrulhamento pelo Jardim Nova Esperança, quando visualizou um indivíduo parado em frente a uma residência com um rádio comunicador nas mãos, o qual ao ver a viatura entrou correndo em uma residência, sendo acompanhado pela equipe e detido na sala, juntamente com mais dois homens que ali estavam.

Foi verificado que no local havia uma grande quantidade de drogas espalhadas pelo chão. Questionados, todos confessaram que estavam na residência embalando drogas para distribuí-las a traficantes do Jd. Nova Esperança.

Foram detidos G. H. P. R. de 22 anos, G. de O. L. de 29 anos e D. de M. P. de 30 anos,  sendo com eles flagradas 1007 (mil e sete) porções de cocaína, 420 (quatrocentos e vinte) porções de maconha e 488 (quatrocentos e oitenta e oito)  porções de crack, além de 1 tijolo de maconha. Ainda, foram apreendidos 4 rádios comunicadores, 200 reais em dinheiro e vasto materiais para embalar drogas.

O trio foi detido e encaminhado ao Plantão Policial Norte, onde foram autuados por Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico, sendo recolhidos ao Sistema Prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Muito Mais por Sorocaba!