MACS sedia exposição “Com os pés nas nuvens”

Por: Laura Vieira - lauravieira@sorocaba.sp.gov.br

Até o dia 29 de julho os sorocabanos podem conferir a exposição de desenhos “Com os Pés nas Nuvens”, da artista plástica Bia Caiuby, no Museu de Arte Contemporânea de Sorocaba (MACS).

A mostra faz parte de um dos seis trabalhos selecionados pela Secretaria da Cultura (Secult), por meio do edital 001/2016 publicado em 29 de janeiro, para ocupação do espaço de artes visuais do Palacete Scarpa. Em função das obras de restauração do Palacete a mostra foi transferida para o MACS, por meio de parceria com a Prefeitura.

Bia Caiuby convida o público para uma viagem. “Os trabalhos são uma aventura lúdica íntima, na qual sentir é o mais importante”, comenta. São nove obras feitas em lápis de cor sobre papel, nas quais a artista retrata casas, que representam diversos sentimentos humanos como: amor, tristeza, raiva ou alegria.

O MACS – unidade Chalé Francês – está localizado na avenida Afonso Vergueiro, 450, em frente à antiga estação ferroviária. A visitação é aberta das 10h às 17h e a entrada é de graça.

Tags:, ,