Endereço: http://agencia.sorocaba.sp.gov.br/manutencao-das-torres-do-cic-tera-valor-abaixo-do-previsto/
Acessado em: 05/03/2024 - 05h25

Manutenção das torres do CIC terá valor abaixo do previsto

Por: Roberto Menna – trmenna@sorocaba.sp.gov.br

Foto: Assis Cavalcante

A Comissão Permanente de Licitações da Secretaria de Administração da Prefeitura de Sorocaba (Sead) abriu, na tarde desta segunda-feira (13), o envelope de proposta para contratação de empresa que fará reforço estrutural nas torres de iluminação do Estádio Municipal “Walter Ribeiro”, o CIC.

A empresa Athena Empreendimentos Técnicos, com sede em São Carlos (SP), indicou o valor de R$ 142.657,41 para realização da obra, enquanto que a quantia estimada era de R$ 168.294,66.

Ao término da fase, a comissão juntou os novos documentos ao processo, encaminhando para o setor competente. Assim que finalizados os trâmites legais e com a empresa tendo sido julgada como classificada, o prazo para a conclusão da obra será de até quatro meses, válido a partir da emissão da Ordem de Início de Serviços. Todo o trabalho terá garantia de cinco anos.

O Estádio “Walter Ribeiro” é palco de jogos mandatários dos clubes Esporte Clube São Bento e o Atlético Sorocaba, para disputas válidas por campeonatos de futebol de abrangência estadual e nacional, como o Paulista e o Brasileiro. Abriga, também, outros eventos de cunho esportivo promovidos pela Secretaria de Esporte e Lazer (Semes), como as partidas finais dos campeonatos varzeanos.