Mulheres da Harley Davidson (Lady of the Road) visita Sesdec

Por: sesdec / secom

Na manhã desta quinta-feira (12), a empresária Márcia Fernal, acompanhada do produtor Johannes Duarte, visitou a Secretaria de Segurança e Defesa Civil (Sesdec) e foi recepcionada pelo secretário da pasta, Marcos Mariano; pelo Comandante da Guarda Civil Municipal, Henrique de Agrella e pelo chefe de Comunicação da GCM, Ricardo Armênio.

A visita teve por objetivo divulgar os trabalhos das “Lady of the Road”,  em especial das “Woman Rider’s World Realy”, que no dia 21 estarão em Sorocaba  em uma ação mundial, cujo percurso sobre motocicletas começou na Europa, foi para Ásia, passando pela América do Sul e chegou no último domingo, dia 8, ao Brasil.  A ação consiste na transferência de um bastão que tem por objetivo simbolizar o motociclismo consciente e a importância da participação da mulher no motociclismo pelo mundo.

Márcia Fernal entregou ao secretário Mariano um ofício informando o trajeto que será percorrido pelas motociclistas na cidade de Sorocaba, solicitando apoio quanto à fiscalização de trânsito durante a realização do evento. A Secretaria da Segurança e Defesa Civil (Sesdec) encaminhará as informações para a URBES -Trânsito e Transportes e para a Polícia Militar. O evento segue para a África do Sul no dia 23 de dezembro.

Tags:,