O Candido faz show gratuito na Biblioteca Infantil

Por: Secult

Neste sábado (8), às 19h, a banda O Candido, de Tatuí (SP), se apresentará na lona de circo da Biblioteca Infantil Municipal “Renato Sêneca de Sá Fleury”. A abertura do show será comandada pelo DJ Exxxkobar, seguido pelas canções do músico sorocabano Diego Guerreiro. A atração é promovida pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), e tem entrada gratuita.

Em sua primeira passagem pela cidade, a banda apresentará as canções do EP “O que dizer, sentir, pensar e fazer”, lançado em fevereiro de 2019, além de composições mais recentes ainda não registradas em estúdio. Com uma variedade de influências, o EP tem uma sonoridade que mescla gêneros como Indie Rock, MPB e POP, com letras contemporâneas e delicadas.

A banda O Candido teve início em 2018 e fez seu primeiro show em novembro desse mesmo ano nos fundos da República Linha 2, em Tatuí. Em março de 2019, o Candido levou seu show à Avenida Paulista, em São Paulo, numa manhã de domingo, quando apresentou um repertório com as músicas já gravadas, além de canções nascidas e arranjadas no início deste ano.

A Biblioteca Infantil está localizada na rua da Penha, 673, no Centro. Mais informações podem ser obtidas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone (15) 3231-5723.

 
Muito mais por Sorocaba!

 

Tags: