Pequenos empreendedores participaram de Workshop na Prefeitura
Por: Marcelo Adifa - mlribeiro@sorocaba.sp.gov.br

Foto: Zaqueu Proença
Qualificação e desburocratização devem facilitar venda de produtos e serviços para o poder público
Cerca de quarenta microempreendedores, prestadores de serviços e pequenos empresários participaram do painel desenvolvido hoje no Salão Verde da Prefeitura de Sorocaba, preparando-os para promover a venda dos seus produtos e serviços para a administração pública municipal.
Promovido pela Secretaria de Licitações e Contratos e pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda da Prefeitura de Sorocaba, o workshop ‘Vender Para o Governo. O que preciso Saber?’ reuniu empreendedores e prestadores de várias áreas e alguns já possuindo condições de comercializar itens e produtos e participar de qualquer processo de compra por parte da Prefeitura e outros órgãos.
Respondendo à perguntas técnicas e avaliando procedimentos, os participantes tiveram demonstrações de como atuar na preparação do produto e do processo, do desenvolvimento da proposta de venda e na prestação final de serviços.
O workshop fez parte do Pacote de Aquecimento da Economia Local, conjunto de ações de diversas secretarias para fomentar o comércio e a indústria de Sorocaba.
Tags:desenvolvimentoeconômico, Licitação, Licitações, selc