Prefeitura realiza etapa eliminatória do ‘Canta Servidor’

Por: Bruna Barreto – Programa de estágio Supervisão: Renato Monteiro

Com o objetivo de estimular a cultura, criatividade e talento dos servidores, a Secretaria de Recursos Humanos (SERH), por meio da Comissão de Endomarketing, em parceria com a Secretaria de Comunicação e Eventos (SECOM) e a Secretaria da Cultura (SECULT) realizaram, na terça-feira (1), mais uma eliminatória do “Canta Servidor”. Nesta fase, o projeto aconteceu no auditório do Instituto Histórico, Geográfico e Genealógico de Sorocaba (IHGGS), localizado na Vila Hortência, e teve a participação de 20 candidatos.

Luís Renato Sant’Anna, presidente da Comissão de Endomarketing, frisa que o objetivo do projeto é integrar, motivar e promover o bem estar dos servidores. “Nós reconhecemos e divulgamos o trabalho dos servidores, ajudamos na promoção e na revelação de talentos, dando oportunidade para a prática e incentivo ao seu aperfeiçoamento”, comenta.

Além dos jurados Antonio Henrique, Drusila Marques e Carlos Madia, a eliminatória foi acompanhada pelo secretário de Recursos Humanos, Osmar Thibes, amigos e familiares dos candidatos, que interpretaram músicas de gêneros variados, como MPB; gospel; pop internacional e rock.

Nesta fase eliminatória, somente dez participantes continuaram na disputa. Foram classificados para a semifinal os servidores: Allyne Moura, do Gabinete Central (SGC); Adriane Arnaud, da Secretaria de Educação (SEDU); Allinson Nunes, da Secretaria da Saúde (SES); Flávia Libâneo (SEDU); José Henrique (SES); Juliano Ventura (Câmara Municipal); Natália Rolim (SEDU); Rafael Camargo, da Secretaria de Segurança e Defesa Civil (SESDEC); Suelen Gomes (SES) e Tatiane Rocha (SERH).

Os dez candidatos participarão da semifinal e, na sequência, os três classificados disputarão a finalíssima. A semifinal e final ocorrerão no dia 23 de outubro, às 19h, no Teatro Municipal “Teotônio Vilela”. Nesse dia haverá um show do cantor Renan Valentti, que também fará parte do júri.

A entrada será aberta ao público. O TMTV está localizado na avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, s/nº, no Alto da Boa Vista, ao lado do Paço Municipal.

Tags:,