Prefeitura realiza mais uma celebração em homenagem ao servidor
Na manhã desta sexta-feira (27), a prefeitura deu continuidade as comemorações em homenagem ao dia do Funcionário Público. Com início as 8h30, um culto ecumênico foi realizado no salão de vidro da própria prefeitura.
A cerimônia foi realizada a partir de um convite feito pelo secretário de Recursos Humanos, Mário Bastos para o Deputado Federal e Pastor Jefferson Campos, que aceitou prontamente ministrar toda a oração.
Com duração de 1h, o culto contou com a presença de secretários, da primeira-dama Lilian Crespo, da Vice prefeita Jaqueline Coutinho e do prefeito José Crespo. Em seu discurso, o prefeito afirmou que a elevação espiritual é o que move todas as nações. “Nesse ponto do espiritualismo é que nos é permitido avançar […].Embora tenhamos treinamento e vontade para servir esse povo que justifica o nosso trabalho, qualquer esforço só é válido quando feito com harmonia”, disse o prefeito.
Além do discurso do prefeito, a vice Jaqueline Coutinho também se prontificou a agradecer o momento. “Nós precisamos muito do trabalho dos servidores. Eles são os alicerces, os pilares do governo. […] Nós estamos aqui para todos possam trabalhar unidos dentro de um sistema de equipe, união, esforço e fé por Sorocaba”, disse a vice – que além dos agradecimentos, afirmou que o governo Crespo mantém suas atenções voltadas ao município e ao bem-estar dos servidores. “A administração Crespo realmente se preocupa com os colaboradores, que ao longo do tempo de governo fará o melhor em todas as áreas, associado a equipe maior, que é a equipe dos funcionários públicos”, completou Jaqueline.
Sobre o envolvimento religioso e político, o Deputado Federal Jefferson Campos afirmou em sua palavra que precisamos saber a diferença entre o “ser” e o “estar”. “Eu sou pastor. Independente do meu lugar de trabalho ou vontade das pessoas, eu ministro a palavra de Deus. Hoje, eu estou deputado por vontade do povo: daqui alguns anos posso não estar mais. Precisamos saber a diferença entre o que nós realmente somos e a fase em que estamos”, afirmou o deputado.
Tags:Servidores, Servidores Municipais