Prefeitura tem 159 vagas para estágio em Educação

Estudantes dos cursos de Pedagogia, Letras, Educação Física, História, Geografia, Física, Biologia, Química, Artes Visuais, Matemática, Sociologia e Filosofia, interessados em ingressar na área da Educação, por meio de estágio, podem se candidatar a uma das 159 vagas que a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Educação (Sedu), disponibiliza neste momento.

Para se inscrever, o candidato deve ter idade mínima de 17 anos e estar regularmente matriculado neste ano letivo, já a partir do primeiro semestre do curso, respeitando as diretrizes de cada instituição de ensino e dos próprios conselhos regionais de classe. Estudantes de último semestre não podem participar do processo. Os interessados precisam dispor de tempo hábil para o período de estágio, que se estende até o dia 16 de dezembro de 2015.

A Prefeitura de Sorocaba oferece uma Bolsa Auxílio de R$ 550, mais um auxílio-transporte de R$ 128, por 25 horas semanais de trabalho. 

Os candidatos interessados no processo seletivo, que é composto de três fases – inscrição, prova e atribuição, deverão efetuar sua inscrição, gratuitamente, na unidade CIEE (Centro de Integração Empresa Escola), que fica na Rua Rui Coelho de Oliveira Filho, 119, no Jardim Faculdade. Antes disso, porém, é preciso efetuar um cadastro junto ao CIEE pelo site www.ciee.org.br . Em caso de cadastros antigos, os dados devem ser atualizados, sob pena de desclassificação do processo seletivo. 

 

Tags:, , ,