Procurado pela Justiça e detido pela Romu com 3 mil porções de drogas
Por: Secom/GCM
Dois homens, um deles procurado pela Justiça acusado de homicídio, foram detidos por uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) com mais de três mil porções de drogas. A detenção aconteceu na noite deste sábado (18), quando a equipe a ROMU realizava patrulhamento próximo da Escola Professora Maria Domingas Totora de Góes, na Vila Carol, zona norte de Sorocaba.
A equipe de GCMs passava pela Rua Adolpho Frederico Schleiffer quando visualizou um dos detidos saindo do veículo Nissan Sentra. Conhecido por sempre estar em pontos de vendas de entorpecentes, o homem foi abordado pelos integrantes da Romu.
Em busca pessoal, com G.C.B. foram localizadas 280 porções de cocaína em suas roupas. Ao vistoriar o veículo, onde estava L.P.L., os GCMs encontraram 1.673 porções de cocaína, 631 porções de crack, 497 de maconha e R$164,00 além de um caderno com anotações da venda das drogas. Dinheiro, caderno e entorpecentes estavam dentro de uma bolsa, no colo do acusado.
Os dos homens foram detidos e conduzidos ao Plantão Policial Norte, onde foi constatado que L.P.L é procurado pela Justiça por homicídio. G.C.B. e L.P.L. foram autuados em flagrante por tráfico de drogas pela autoridade policial e colocados à disposição da Justiça.