Endereço: http://agencia.sorocaba.sp.gov.br/proponentes-da-linc-assinam-termos-e-tem-12-meses-para-entregar/
Acessado em: 28/05/2024 - 16h37

Proponentes da Linc assinam termos e têm 12 meses para entregar projetos

Por: Tânia Franco - ttferreira@sorocaba.sp.gov.br

Os dezessete autores contemplados com a Lei de Incentivo à Cultura (Linc), da Prefeitura de Sorocaba, têm, a partir deste 1 de novembro, doze meses para que finalizem seus projetos.

Pelo Termo de Compromisso assinado nesta semana, os proponentes terão, ainda, mais trinta dias para prestar contas do financiamento promovido pela Secretaria da Cultura (Secult); o que termina em 1 de dezembro de 2017.

Durante a assinatura dos documentos, os beneficiados foram orientados acerca das principais informações do Termo de Compromisso e sobre o processo de execução dos projetos, como a elaboração de relatório de execução do projeto (prestação parcial de contas) a cada três meses, informações sobre a confecção de material de divulgação, além de serem informados sobre os prazos para execução dos projetos e prestação de contas. Todo o processo é previsto em edital e, agora, os termos serão assinados, também, pelo prefeito Antonio Carlos Pannunzio e pela Secult. A partir daí, a documentação é encaminhada para pagamento.