Endereço: http://agencia.sorocaba.sp.gov.br/recadastramento-de-cadeiras-cativas-do-cic-tem-prazo-prolongado/
Acessado em: 05/03/2024 - 04h18

Recadastramento de cadeiras cativas do CIC tem prazo prolongado  

O prazo para recadastramento das cadeiras cativas do Estádio Municipal “Walter Ribeiro”, o CIC, foi prorrogado até o próximo dia 28 de novembro.  O período foi estendido por conta do feriado desta quinta-feira (20), em comemoração ao Dia da Consciência Negra.

O objetivo da Secretaria de Esporte e Lazer (Semes) é o de atualizar a quantidade de usuários ativos e, com a medida, garantir aos concessionários os direitos sobre a cadeira, podendo usufruir o acesso gratuito ao local em dias de jogos de futebol. 

De acordo com a Semes, aqueles que não estiverem devidamente recadastrados, ficarão temporariamente suspensos até a situação ter sido regularizada. Vale ressaltar, ainda, que de acordo com o regulamento das cadeiras cativas, a transferência do título é válida para qualquer pessoa, desde que feita em vida ou deixada em testamento.

Após o recadastramento, as novas carteiras estarão disponíveis a partir de 1 de dezembro de 2014, etapa onde serão recolhidas as carteiras antigas.

O Estádio do CIC receberá, logo no início de 2015, jogos da Série A1 do Campeonato Paulista, com partidas do Esporte Clube São Bento. Será casa, também, de disputas na Série A2 do mesmo campeonato, com jogos do Atlético de Sorocaba.