Sedu começa atribuição para os novos 74 auxiliares de educação

Por: Bruno Rodrigues

Os 74 candidatos ao cargo de Auxiliar de Educação, integrantes do chamamento do Concurso Público nº 08/2014, iniciaram na manhã desta terça-feira (24) o processo de escolha de suas unidades escolares. A atividade, que aconteceu no auditório do Centro de Referência em Educação (CRE), serviu para que os futuros servidores públicos possam optar por seus locais de trabalho, de acordo com a disponibilidade de vagas.

O secretário da Educação, Wanderlei Acca, fez a abertura do evento saudando aos profissionais que atuarão na rede municipal de ensino. Acca falou da importância do trabalho desses novos colaboradores, destacando que o trabalho dos auxiliares de educação é fundamental para a rotina escolar das crianças. “Contamos com a competência e comprometimento dos servidores que ingressam agora no quadro e nos colocamos à disposição para auxiliá-los no que for necessário”, disse.

Os auxiliares aprovados no concurso devem iniciar as atividades nos Centro de Educação Infantil (CEIs) já no próximo mês.

Tags:,