Endereço: http://agencia.sorocaba.sp.gov.br/semes-prossegue-com-recadastramento-de-cadeiras-cativas-do-cic/
Acessado em: 21/02/2024 - 15h46

Semes prossegue com recadastramento de Cadeiras Cativas do CIC

Por: Roberto Menna – trmenna@sorocaba.sp.gov.br
Foto: Roberto Menna

O recadastramento das cadeiras cativas do Estádio Municipal “Walter Ribeiro”, o CIC, continua sendo realizado diariamente, para que os torcedores não deixem de usufruir de seu direito. De acordo com o edital publicado no jornal Município de Sorocaba e nos principais veículos de comunicação da cidade, os usuários deverão protocolar declaração com reconhecimento de firma e o documento deverá ser entregue, das 8h às 12h, na entrada lateral próprio estádio, na rua Comendador Hélio Monzoni, no bairro de Santa Rosália. Visando facilitar o processo, é possível obter um modelo do ofício necessário através dos e-mails aalberti@sorocaba.sp.gov.br[1] e fernandarodrigues@sorocaba.sp.gov.br[2]

O objetivo da Secretaria de Esporte e Lazer (Semes) é de atualizar a quantidade de usuários ativos e, com a medida, garantir aos proprietários os direitos sobre a cadeira e de acesso gratuito ao local em dias de jogos de futebol. Aqueles que não estiverem devidamente recadastrados ficarão temporariamente suspensos até que a situação seja regularizada.

A Semes destaca que, de acordo com o regulamento das Cadeiras Cativas, a transferência do título é válida para qualquer pessoa, desde que feita em vida ou deixada em testamento.

O CIC é um dos estádios utilizados pela Federação Paulista de Futebol, que recebe regularmente jogos da elite do futebol paulista em confrontos dos times locais, o Esporte Clube São Bento e o Clube Atlético de Sorocaba.

Endnotes:
  1. aalberti@sorocaba.sp.gov.br: mailto:aalberti@sorocaba.sp.gov.br
  2. fernandarodrigues@sorocaba.sp.gov.br: mailto:fernandarodrigues@sorocaba.sp.gov.br