Endereço: http://agencia.sorocaba.sp.gov.br/semes-recadastra-titulares-de-cadeiras-cativas-do-cic/
Acessado em: 05/03/2024 - 03h36

Semes recadastra titulares de cadeiras cativas do CIC 


Visando atualizar a quantidade de usuários ativos, a Secretaria de Esporte e Lazer (Semes) começou na última segunda-feira (6) um recadastramento de todos os titulares de cadeiras cativas do Estádio Municipal “Walter Ribeiro”, o CIC.

De acordo com o edital publicado no Jornal Município de Sorocaba e nos veículos de comunicação da cidade, os usuários devem protocolar declaração com reconhecimento de firma em cartório. O documento tem que ser entregue até o dia 20 de novembro, das 9h às 15h, na entrada lateral do Estádio, pela Rua Comendador Hélio Monzoni.

Com a medida, os concessionários garantirão os direitos sobre a cadeira, podendo usufruir o acesso gratuito ao local em dias de jogos de futebol. Aqueles que não estiverem devidamente recadastrados ficarão temporariamente suspensos até a situação ter sido regularizada. Vale ressaltar, ainda, que de acordo com o regulamento das cadeiras cativas, a transferência do título é válida para qualquer pessoa, desde que feita em vida ou deixada em testamento.

Após o recadastramento, as novas carteiras estarão disponíveis a partir de 1 de dezembro de 2014, etapa onde serão recolhidas as carteiras antigas.

A Semes lembra os usuários, que as pessoas que não recadastrarem, não conseguirá assistir às partidas, a partir de 1 de janeiro de 2015.

O Estádio do CIC receberá, logo no início de 2015, jogos da Série A1 do Campeonato Paulista, com partidas do Esporte Clube São Bento. Será casa, também, de disputas na Série A2 do mesmo campeonato, com jogos do Atlético Sorocaba.