Seplan começa a realizar atendimento na Casa do Cidadão do Paço Municipal nesta segunda (1)

Por: Laura Souza (Programa de estágio) - Supervisão Vanessa Valente

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Planejamento e Projetos (Seplan), começa nesta segunda-feira (1) a realizar atendimentos que serão efetuados na Casa do Cidadão do Paço Municipal.

Os atendimentos oferecidos são:

  • Juntada de Documento para Comunique-se;
  • Requerimento;
  • Informação ou Dúvida de Processos ou Projetos;
  • Visto para novos Processos.

Atendimentos agendados efetuados no 2º andar:

  • Agendamento com o Técnico da Prefeitura (Engenheiro ou Arquiteto) responsável pela análise do Processo;
  • Agendamento Comum (vistas aos Processos e atendimento do processo no Comunique-se);
  • Retirada de Documento (Certidão, Alvará, Habite-se, entre outros), não sendo necessário o agendamento.

Muito mais por Sorocaba!

Tags: