Serh publica edital de cursos para servidores municipais no dia 16

Por: Secom / Serh

A secretária de Recursos Humanos, Suélei Gonçalves, visitou a Escola de Gestão Pública (EGP) na manhã desta quarta-feira (8). Ela percorreu as instalações do Centro de formação e capacitação permanente da Prefeitura de Sorocaba voltado aos servidores municipais e conheceu as ações já desenvolvidas e o planejamento para 2020. Na ocasião, a equipe da EGP informou que o edital de inscrição para os interessados em participar dos primeiros cursos deste ano será publicado no Jornal Município de Sorocaba do dia 16 de janeiro.

Desde novembro de 2009 a EGP tem como principal objetivo a valorização profissional dos servidores por meio do aprimoramento constante de competências e qualificações. Entre suas atividades estão cursos, treinamentos e palestras voltados às diferentes etapas da carreira do funcionalismo, desde a integração dos aprovados em concurso público até aos que se encontram no processo de pré-aposentadoria.

Acompanhada pelos chefes da divisão de Desenvolvimento de Pessoas, Sérgio Ponciano, e da seção de Treinamentos da Serh, Felipe Efarim, a secretária conheceu de forma mais detalhada as ações da EGP e o planejamento para curto, médio e longo prazos. Suélei parabenizou a equipe pelo trabalho desenvolvido, ressaltando a determinação da prefeita Jaqueline Coutinho, aposentada como delegada da Polícia Civil e ex-oficial de Justiça, por investimentos contantes na valorização dos servidores municipais. “Por meio do ganho e aprimoramento permanente de conhecimentos e habilidades é possível aprimorarmos procedimentos e, consequentemente, melhorar os serviços oferecidos à população”, destacou a secretária.

A EGP se localiza no complexo do Paço Municipal, na Avenida Eng.º Carlos Reinaldo Mendes, 3.049, Alto da Boa Vista. Mais informações pelo telefone (15) 3238-2426.

Tags: