Serviços Privados lideram reclamações do Procon no mês de novembro

Por: Secom Sorocaba

O Procon de Sorocaba, órgão ligado a Secretaria de Negócios Jurídicos, divulgou o relatório do reclamações do mês de novembro. De acordo com os números, os serviços privados lideram a estatística com 822 reclamações de usuários, durante o mês.

 O relatório é mensal, no mês de novembro foram realizados 2.075 atendimentos ao consumidor, estes atendimentos tratam dos mais diversos assuntos de interesse do consumidor, e se dividem em: consultas, orientações, cálculos, denúncias, reclamações, e até mesmo de encaminhamentos a outros órgãos quando não se trata de relação de consumo.

 Destacam-se na estatística de atendimento presencial, por assunto: Serviços Privados (TV a cabo, escolas, prestadores de serviços e outros), com 822 atendimentos; seguidos de 400 atendimentos sobre assuntos financeiros (bancos, financeiras, cartões de crédito e outros); sobre produtos (não entrega de compras, garantia e outros), temos 391 atendimentos; e sobre serviços essenciais (Telefonia fixa, celular e outros), temos 339 registros no mês. O telefone do Procon é o (15) 3333-2550 e o endereço é R. Dr. Nogueira Martins, 513 – Centro.

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