Sindicato tira dúvidas sobre edital para contratar agência

Por: Bia Negrão

O advogado Paulo Gomes de Oliveira Filho, do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo, tirou dúvidas, nesta segunda-feira (29), sobre o edital de contratação de agência de publicidade para auxiliar a comunicação da Prefeitura.

O profissional foi convidado pelo secretário de Comunicação e Eventos, Eloy de Oliveira, responsável pela contratação, por ter sido um dos redatores da nova lei que rege as licitações para serviços de publicidade, a Lei Federal 12.232/2010, e que atua na área há 44 anos.

Oliveira Filho se reuniu com o secretário, a secretária-adjunta Fabiana Blaseck, a coordenadora de publicidade da pasta, Vanessa Valente; e os funcionários Felipe Hiraoka, Evelyn Moraes Feliciano e Renan Divino Vilas Boas, da Secretaria de Licitações e Contratos.

Para o secretário de Comunicação e Eventos, a reunião foi elucidativa para questões que a nova lei impôs e que precisam ser respeitadas no processo, mas que ainda não estão totalmente absorvidas pelos representantes de agências e também na Prefeitura.

O processo de contratação de uma agência para esse serviço já está em curso desde março. O secretário fez o anúncio durante um seminário de comunicação realizado na Esamc. A fase atual é a de escolha dos integrantes da subcomissão que julgará os inscritos.

Assim que esta fase estiver concluída, o edital com todas as regras e necessidades será lançado para as inscrições de interessados. A principal mudança neste ano será a contratação de apenas uma agência. Até agora a Prefeitura costumava contratar duas agências.

 

 

 

 

Tags:,