Endereço: http://agencia.sorocaba.sp.gov.br/solicitacoes-por-telefone-a-ouvidoria-da-saude-devem-ser-feitas-pe/
Acessado em: 18/07/2024 - 10h20

Solicitações por telefone à Ouvidoria da Saúde devem ser feitas pelo156 nesta quarta-feira

Por: Eduardo Santinon – esantinon@sorocaba.sp.gov.br

Exclusivamente nesta quarta-feira (16), o munícipe interessado em contatar via telefone a Ouvidoria da Saúde, deve fazê-lo por meio do número 156, da Central de Atendimento ao munícipe da Prefeitura. O telefone direto da Ouvidoria, o (15) 3238.2526, permanecerá desativado ao longo do dia devido a uma reformulação interna da repartição que abriga o setor, localizada no andar térreo do prédio da Prefeitura (Av. Engº Carlos Reinaldo Mendes, 3.041, Alto da Boa Vista).

O atendimento presencial ocorre normalmente, das 8h às 17h, bem como aquele pelo e-mail ouvidoria@sorocaba.sp.gov.br[1] . Quem optar por usar o telefone para manter contato será atendido pela equipe do 156, que registrará a solicitação na Central de Atendimento. “Desta forma, o pedido ficará disponível on-line no nosso sistema e daremos prosseguimento à solicitação. Quanto ao telefone, nesta quinta-feira o atendimento já estará normalizado”, destaca o ouvidor Eduardo Henrique Abe Naloto.

Outra opção é o munícipe encaminhar a sua solicitação diretamente via Central de Atendimento, pelo site www.sorocaba.sp.gov.br/atendimento[2] . A Ouvidoria da Saúde é um canal de diálogo permanente entre a população e a Prefeitura de Sorocaba na busca de informações, avaliação, fiscalização da Rede Municipal de Saúde, a contribuir para a melhoria contínua da qualidade dos serviços a partir da participação dos cidadãos.

Endnotes:
  1. ouvidoria@sorocaba.sp.gov.br: mailto:ouvidoria@sorocaba.sp.gov.br
  2. www.sorocaba.sp.gov.br/atendimento: http://www.sorocaba.sp.gov.br/atendimento