Workshop abordará erros e acertos na busca de emprego

Por: Mariana Campos – macampos@sorocaba.sp.gov.br

 Inscrições podem ser feitas na unidade ou pelo e-mail rhdobem@okarh.com.br

 

Na segunda-feira (dia 23), às 18h30, profissionais da área de RH darão um workshop gratuito de orientação na busca a uma vaga no mercado de trabalho. O encontro ocorrerá no Território Jovem (TJ) Maria Eugênia, localizado na Zona Norte de Sorocaba.

Intitulado Projeto RH no Bairro, a iniciativa é do Grupo RH do Bem e é realizado em parceria com a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Coordenadoria da Juventude da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes). O trabalho já foi realizado em março, no TJ Jardim Ipiranga.

Durante a oficina, os profissionais darão dicas importantes para uma entrevista de emprego e também para a elaboração do currículo, aumentando as chances de ingressar no mercado de trabalho.

Ao final, os participantes farão uma simulação de entrevista, na qual os profissionais de RH dirão se os “candidatos” conseguiriam ou não a vaga e por quais motivos, apontando os erros de cada um. Além disso, cada pessoa levará para casa um modelo de currículo.

De acordo com a Coordenadoria da Juventude, são oferecidas 50 vagas. As inscrições podem ser feitas até segunda-feira, das 8h às 17h, no Território Jovem, localizado na Rua Sotero José do Bonfim, 171, no Maria Eugênia, ou ainda pelo e-mail rhdobem@okarh.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3226.3314.

1168

 

 

 

Tags:, ,